" />
19/04/2018 às 22:38 Matérias

7 coisas que você NÃO pode se esquecer nos preparativos do Casamento

1121
3min de leitura

Geralmente no dia do casamento vocês noivas, pensam em tudo, mas geralmente esquecem de alguns detalhes, que irei esclarecer para vocês, abaixo:

1 - PERFUME

Geralmente a noiva pensa em sapato e em tudo, mas se esquecem do perfume, pense naquele perfume que gosta e que lhe de prazer ou ainda vocês podem personalizar o seu cheiro nesse dia tão especial para vocês... Procure uma fragrância que você goste e que seja a sua cara, você pode inclusive levar esse perfume para a lua de mel, marcando esse dia tão especial para você. Para sempre. Assim depois do casamento, se você usar esse perfume, você e seu parceiro, automaticamente se lembrarão do dia do casamento, assim as lembranças do dia mas feliz de sua vida, estará sempre presente em seu dia. Será o cheiro do seu casamento.

02 - Caneta

Bom você pensou em tudo, seu casamento será PERFEITO, mas você lembrou da caneta, na hora da igreja? Muitas noivas não pensa nesse detalhe, e geralmente nas igrejas eles colocam canetas normais como Bic ou ainda com propagandas de empresas rsrsrsrs, e essas saem nas fotos, bom se o seu dia é realmente especial, aproveite essa dica e personalize uma caneta, essa poderá ser usada no cartório e na igreja. Lembre-se são os detalhes bem pensados que deixam tudo ainda mais bonito e perfeito!

03 - Roupas do Making off 

Atualmente esta em alta, usar roupas personalizadas no making off tanto o seu como o do noivo, porém ainda há noivas que se esquecem desse detalhe, ae quando estamos lá para fotografar, ae se você pensou nesse detalhe, as fotos ficarão ainda mais lindas e belas. Ouse, inove, deixe tudo a sua cara, amamo isso.

04 - Volta da Festa do Casamento

E não se esqueça, geralmente pensamos em como ir para a igreja, e para a festa, geralmente alugamos aquele carro lindo e tradicional ou uma limousine linda com motorista particular como vocês merecem, mas lembre-se da volta depois da festa, pois geralmente vocês terão muitas coisas para levar, pense nisso assim esse detalhe completará UM DIA PERFEITO!!!

05 - Detalhes do Casamento

Geralmente gostamos de clicar todos os detalhes do seu casamento, deixando tudo com um brilho especial como tem que ser! Mas as vezes podemos esquecer de clicar algum detalhe que você queria muiiitttooo! Assim faça uma pequena lista ae no seu computador, e toda vez que lembrar de um detalhe que quero um brilho maior do click, anota nessa lista, e não se esqueça de nos enviar, assim chegamos no seu dia ja sabendo o que é mais importante para vocês...

06 - Surpresa no Making Off

Quer deixar seu parceiro ou parceira ainda mais apaixonada nesse dia tão especial? manda um mimo na hora do making off, tenho certeza de que ele ficará feliz quando estiver nervoso se arrumando, chegar a sua cerveja predileta com um bilhete apaixonado ou ela fica ainda mais apaixonada quando se surpreender quando estiver se transformando e receber suas flores preferidas, não achas?!!!

07 - Votos

Sabe, adoramos os votos sinceros na hora do Sim, mas, não deixe para a ultima hora para escrever esses voto, pois a ansiedade que vai tomando conta de vocês é imensa, sabemos disso. Se inspire antes de escrever, veja o filme preferido dele ou dela, ouças as músicas  que inspiram vocês e com o coração repleto de amor e o pensamento no seu parceiro ou parceira e mãos a obra.... Escreva com sentimento e amor, pois adoramos clicar suas lágrimas, adoramos emoções e sentimentos!!!

SEU CASAMENTO SERÁ PERFEITO

pense nisso desde já, alimente eu sonho dia após dia com pensamentos positivos nesse sonho!!

Valorizamos os sorrisos e a alegria em seu sonho:

Clique aqui e faça seu orçamento!

19 Abr 2018

7 coisas que você NÃO pode se esquecer nos preparativos do Casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

04 de Jun de 2019

O Poder da Fotografia Impressa

16 de Abr de 2018

Tendências para casamentos em 2018: DECORAÇÃO

07 de Out de 2017

Como Casar no Cartório

Logo do Whatsapp