" />
04/06/2019 às 14:13 Matérias

O Poder da Fotografia Impressa

1412
2min de leitura

O Poder da Fotografia Impressa

Se você quiser passar uma boa impressão de seu trabalho para as pessoas, imprima suas fotos!Sei que parece simples, mas uma foto impressa, sobretudo hoje em dia, é uma das coisas mais poderosas e impactantes que você pode fazer para sua fotografia, e quanto maior a impressão, mais poderoso é o impacto (acho que o tamanho ideal começa em 15x21 ou maior).

Porque atualmente fotos impressas têm um impacto tão grande?

1.    Fotos impressas são reais. O resto do tempo olhamos para imagens dentro de uma tela de vidro de um computador ou celular. Não podemos segurá-las nem tocá-las. Quando imprimimos uma foto ela passa de imaterial à material, e isso faz a diferença.

2.    Ao imprimir uma foto, observe as mãos da pessoa assim que você lhe dá a foto impressa. Ela começa a sentir o papel. O toque é um dos nossos 5 sentidos, e quando você acrescenta o toque ao sentido visual, sua imagem conecta-se com o espectador em um nível diferente.

3.    Há certa legitimidade em imprimir fotos de seu trabalho. Pois isso diz algo sobre você, sobre sua seriedade em relação à sua atividade e também é um investimento em sua jornada fotográfica.

4.    Fotos impressas abrem portas! Acredite! Se você quiser fotografar em um determinado local (digamos dentro de um restaurante) e imprimir a foto em um formato grande para mostrar ao dono do restaurante o tipo de trabalho que você faz, meu palpite é que sua foto será bem-vinda no estabelecimento. Pois indiretamente essa foto diz: “Sou bastante capacitado e tenho um interesse legítimo em fazer esse trabalho”. Experimente e verá os bons resultados.

5.    Fotos impressas são um presente incrível. Pense nisso assim: “Qual é o impacto de enviar uma imagem impressa aos meus amigos? ” Agora crie uma cópia interessante, assine, coloque-a em um envelope e envie-a para eles da maneira antiga. Você ficará surpreso com a reação que obterá. Faça o teste e verá! 

Temos  álbuns impressos a partir de R$450,00, e para vocês que estão lendo essa matéria, ainda tem desconto de 50% na criação de álbuns com suas fotos feito pelo celular ou que possuem ae guardado!  Basta me chamar imbox e informar o código albumimpresso15-11

Modelo de Álbum Impresso - Clique e se Delicie - Aniversário

Modelo de Álbum Impresso - Clique e se Delicie - Aniversário Infantil

Modelo de Álbum Impresso - Clique e se Delicie - Álbum de Formatura

Modelo de Álbum Impresso - Álbum de Natal de minha família

04 Jun 2019

O Poder da Fotografia Impressa

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

foto impressa fotografia fotografia impressa identidade visual impressa impressão de foto papel fotográfico revelação

Quem viu também curtiu

16 de Abr de 2018

Tendências para casamentos em 2018: DECORAÇÃO

19 de Abr de 2018

7 coisas que você NÃO pode se esquecer nos preparativos do Casamento

07 de Out de 2017

Como Casar no Cartório

Logo do Whatsapp