" />
16/04/2018 às 22:38 Matérias

Tendências em Roupas para Noivas & Noivos

757
3min de leitura

ELES:

Quase sempre esquecidos no modo geral (o que não deveria acontecer), os noivos ganham destaque cada vez mais. Ainda bem, não é? Afinal, o noivo tem gosto, poder de decisão e o dia também é dele e não somente da noiva.2017 foi o ano do terno azul em diversos tons e para 2018… ele continua! Poxa, mas nada muda? Sim, as passarelas americanas apontam o blazer azul marinho combinados com camisas de colarinho italiano e nós de gravata finos, passando por ternos elegantes e chegando aos smolkings, que é uma super tendência europeia para os casamentos mais sofisticados.

Para os tecidos, destacam-se os lisos, os de riscas, xadrez escocês ou simples em tonalidades diferenciadas. Os trajes das coleções 2018 podem receber acabamento mate ou ter um pouco de brilho dependendo do horário do casamento.Os cortes vieram mais ajustados criando uma silhueta perfeita vistas de frente ou de costas. A qualidade dos tecidos e acabamentos é que irão remeter luxo para as peças.

O noivo não gosta de azul? Não tem problema. Os ternos pretos e cinza jamais sairão de moda pois são atemporais.

ELAS:

Pensou em noiva, pensou em vestido. Sigo a tendência? Não sigo? O que eu posso dizer é siga o seu coração, a sua vontade. Se as passarelas apontam vestido sereia e seu sonho é um modelo princesa, use o princesa. O vestido do seu dia é aquele que vai lhe emocionar quando você vestir.

O que teremos para 2018 no quesito vestido de noiva? O tal do “menos é mais”.Vestidos mais sequinhos, sem brilho, bem minimalistas. AMOOOOO!

As flores 3D vão aparecer tanto quantos os tradicionais laços.

Para noivas clássicas, a famosa “princesa”, o modelo abaixo será ideal. O vestido conta com detalhes em renda e o decote ganhou um tecido transparente. A saia em tulle está com tudo!

Ombros à mostra, eles continuam em 2018.

Fendas e transparência: ideal para quem vai casar na praia

Fendas e transparência: ideal para quem vai casar na praia

Camadas, muitas camadas!

Decote V, ideal para quem tem seios pequenos

Capa no lugar do véu

E por fim, os macacões vem ganhando o coração das noivas em mini wedding e festas de noivado.

Em 2017, os acessórios “black” começaram a aparecer nos cintos, colares, jaquetas e em 2018 continuam com tudo!

Minha grande aposta para esse ano são os vestidos com capa e também a sobressaia

Tendências para Casamentos em 2018 : Vestido com sobressaia Wanda Borges

Para compor o look, acessórios com pérolas e coroas de flores naturais são grandes apostas do ano.Cabelos soltos, tranças descontruídas (não bagunçada) serão mais vistos. Os véus trabalhados (poa, flores 3D) farão a cabeça das noivas minimalistas.

De 2017 para 2018:

Ano 8 que remete o infinito é puro romantismo! Crie, ouse e realize o seu sonho. A tendência do seu casamento é você quem faz.

– No ano passado vimos que o Mini Wedding veio com tudo e ele continuará (sempre) em alta. Os casamentos mais intimistas, com menos convidados ganham adeptos a todo momento. Atualmente, os casamentos ganham “mais qualidade” nos fornecedores e uma lista menor.– O estilo industrial será o queridinho (mesmo) da vez.– Na papelaria: se você é uma noiva clássica certamente vai optar por convites grandes, com letras metalizadas e papel de qualidade. Se quer modernidade, os aquareláveis serão o hit do ano.– E o mais importante: SIGA O SEU CORAÇÃO!

Está planejando o seu casamento? Conte conosco nessa etapa delicosa! Quais dessas foram as suas tendências para casamentos em 2018 favoritas?

16 Abr 2018

Tendências em Roupas para Noivas & Noivos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bride casamento emoção festa noivas noivas 20148 noivas 2019 noivo pre-wedding roupa sonho vestido

Quem viu também curtiu

04 de Jun de 2019

O Poder da Fotografia Impressa

16 de Abr de 2018

O que é o ÁLBUM ONLINE?

16 de Abr de 2018

Tendências para casamentos em 2018: DECORAÇÃO

Logo do Whatsapp