" />
16/04/2018 às 22:23 Matérias

Tendências para casamentos em 2018: DECORAÇÃO

1128
2min de leitura

Tendências para casamentos em 2018: Decoração

Ah… o assunto mais querido (e temido) pelas noivas. São tantas coisas lindas que é dificil saber por onde começar, qual cor e flor escolher. Tantos e tantos detalhes que é preciso fazer uma lista para não esquecer de nada. Aquele velho clichê do “menos é mais” será sempre bem vindo.O casamento no campo e no estilo industrial já ganhou adeptas em 2017, mas este ano a tendência é mais forte. Aliás, o casamento industrial é ideal para noivos moderninhos, que querem fugir do clássico e procuram uma decoração diferente e autêntica.

O charme está no enfoque minimalista e sem luxo, mas não se engane com a falta de ostentação! Os detalhes é que vão chamar a atenção. Vigas expostas, riqueza de texturas,desenhos geométricos,molduras, tubulações elétricas e hidráulicas fazendo parte da decoração, paredes de madeira, desgastadas ou de concreto ou até mesmo parede de tijolinhos aparentes são utilizadas como backdrop de belos cenários.Use e abuse dos arcos na decoração! 

Continua em alta: decoração aérea!

Letreiros em neon e não mais os luminosos (mas nada impede se sua vontade é colocar aquele LOVE super iluminado)

Brinque com a decoração!Faça uma composição de vasos, porta retratos, itens que são importantes para o casal.Misture estampas entre as toalhas e almofadas, use vasos de vidros (mostre o lado mais rústico de um arranjo por exemplo), use folhagens, flores, crie um mix.Arrajos florais que misturam frutas como romã, ameixa, limão entre outras, são perfeitos para casamentos diurnos. É a cara do verão!A louça cobre ganha um charme especial – pratos, talheres e sousplat.

Backdrops

2016 e 2017 foram marcados pelos backdrops estilo chalkboard. Agora, o queridinho da vez é o backdrop floral.Por ser mais caro devido o uso de flores, algumas noivas tem optado por algumas mudanças sem deixar o desejo de lado: usando folhagens (como um muro inglês), flores artificiais e até mesmo flores de papel.

Há também um crescimento com veículos (Kombi, scooter, bicicleta) sendo usados como ilhas gastronômicas, photobooth, displays para bem casados ou lembrancinhas como bolos para comer no dia seguinte, café gourmet na saída do local, bolo de rolo e etc…

Buquês Desconstruídos

Sim, continuam em alta em 2018. Se você é uma noiva mais clássica, pode optar por um buquê de orquídeas com folhagens, se for mais despojada, invista em flores mais dramáticas como calla, cravo, suculentas e claro, folhagens para dar o toque final. A folha de eucalipto é perfeita para o efeito.

E ae gostou da matéria e de nossas sugestões?? Comenta ae, ou nos de dicas, para que possamos trazer aqui para vocês as melhores matérias para esclarecer e ajudar vocês nesse sonho...

16 Abr 2018

Tendências para casamentos em 2018: DECORAÇÃO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bride casamento decoração flores noiva noivas noivas2018 noivas2019 noivas2020 pre-wedding sonho tendências

Quem viu também curtiu

04 de Jun de 2019

O Poder da Fotografia Impressa

16 de Abr de 2018

O que é o ÁLBUM ONLINE?

19 de Abr de 2018

7 coisas que você NÃO pode se esquecer nos preparativos do Casamento

Logo do Whatsapp