" />
19/09/2017 às 02:19

Acessórios para convidadas de casamento

867
4min de leitura

Quando você recebe um convite de casamento, automaticamente sua ideia recai sobre o look que irá usar. Procura vestidos de festa por todas as lojas da cidade e pensa nos distintos estilos de maquiagem e penteados de casamento que poderá escolher para esse dia. Mas existe uma parte do seu look que realmente nos dá o que pensar: os acessórios!

Para que esse momento não seja um verdadeiro quebra-cabeças, selecionamos 30 acessórios de todos os estilos, para que você se inspire e seja a convidada perfeita. Sapatos, clutches, joias, chapéus...não faltam opções, já que os acessórios são a chave de qualquer look. Preparada para arrasar com essas ideias?

Clutches

Perante a dúvida, um clutch é sempre um clutch. Qual a razão? Porque é o acessório mais indicado para esse tipo de celebrações, e nada deixará você mais elegante que ele. O truque para triunfar é combiná-lo adequadamente: pode jogar com o contraste de duas cores, optar por um look uniforme, escolhendo um da mesma cor do vestido, ou pode apostar por um vestido simples e dar todo o protagonismo a um clutch joia, por exemplo.

As bolsas de mão são pequenas e leves, o que faz com que, apesar de ter que escolher muito bem o que levar dentro, elas sejam muito cômodas de carregar. Além de que a maioria costuma ter uma alça no interior, ideal para esse momento em que as queremos usar no ombro.

Nessa temporada, os designers nos mostram peças especiais nas quais os materiais, o desenho e a cor são as principais protagonistas. Como sempre Carolina Herrera e Jimmy Choo apostam por uma elegância atemporal em cada peça, Manolo Blahnik escolhe modelos originais e Menbur propõem a cor como o ponto de contraste no look de convidada.

Penteados e acessórios para o cabelo

Um complemento na cabeça é um must se você quer causar sensação no seu próximo casamento como convidada. Os acessórios de plumas são uma das opções mais buscadas quando se trata de dar um toque especial ao penteado, assim como os de tule ou com pedraria. Com eles, você conseguirá uma combinação cheia de estilo e elegância, com um toque fresco e juvenil. Em marcas como St Patrick, encontrará várias opções para conseguir o seu look de convidada perfeito.

Chapéus

Sofisticação máxima é tudo o que você conseguirá em seu look com um acessório assim. O formato desse tipo de complemento já é perfeito, mas no momento de combiná-lo com o seu vestido de festa de 2017, tanto o material como a cor escolhida serão a chave de tudo. Se você será convidada de um casamento elegante, esse acessório pode ser a escolha certa.

Lenços para o pescoço

Para os casamentos de outono ou de inverno, além de investir em um look cheio de glamour e sofisticação, é importante proteger-se do frio com um elegante lenço no pescoço ou xale para abrigar suas costas. Carolina Herrera aposta por um desenho jovem e elegante, que poderá dar esse toque original e cômodo que você está buscando para seu outfit.

Joias

As convidadas de casamento podem abusar das joias chamativas. Nesse sentido, as grandes peças de prata, ouro ou cobre sempre são uma aposta segura. Para os brincos, podem apostar por tamanhos XL e muita cor, como nos mostra Oscar de la Renta em suas propostas. Ainda assim, para a nova temporada, a tendência preza pelo minimalismo, então optar por pequenas peças de joalharia como os brincos da marca Cartier também serão uma escolha mais que acertada.

Sapatos

Pode parecer o menos importante dos acessórios de convidada, mas a realidade é que os sapatos dizem muito sobre quem os usa. Não importa se são lisos, estampados, coloridos, negros, fechados, abertos ou sandálias: saber combiná-los com o vestido para que cause o impacto desejado é o segredo do sucesso.

Como sempre, decida onde quer centrar a atenção. Se você vai usar um espetacular e chamativo vestido cheio de pedraria ou em estampado, não destaque os sapatos e escolha modelos sóbrios e clássicos, como os sapatos de Jimmy Choo. Se, pelo contrário, se trata de um vestido simples e onde o look se destaque nos acessórios, escolha uns impressionantes sapatos como os que propõe Oscar de la Renta, por exemplo.

O mais importante nos looks de convidada são os vestidos de festa. Por isso, não esqueça os acessórios nem o look beauty, já que terá que pensar em uma grande quantidade de penteados para casamentos para replicar um em esse evento especial. Da mesma forma que você deve estar impecável, também seu companheiro de festa deve estar igual, assim que, se o dress code do casamento exige algum traje especial, procure no apartado de trajes de noivo do nosso catálogo nupcial o modelo mais adequado para ele. E não esqueça dos acessórios!

E ae qual é o acessório que não pode faltar para vocês??!!!

19 Set 2017

Acessórios para convidadas de casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento convidada estilo festa maquiagem

Quem viu também curtiu

16 de Abr de 2018

Tendências para casamentos em 2018: DECORAÇÃO

20 de Set de 2017

A importância dos álbuns personalizados para o cliente

07 de Out de 2017

Como Casar no Cartório

Logo do Whatsapp